terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Conselho de Pais/JH 02 x 03 SEA RN


Ficha Técnica:


Data: 21 de dezembro de 2009 (Segunda).
Local: Honorão
Horário: 20:00hs
Modalidade: Futsal


Elenco: Malukinho, Fábio, Bruno, Kiko, Alison(C), Matheus, Moab, Zé, Jorginho, Jobinho, Gustavo, César e Vítor.


Gols: Kiko (1ºT), Jorginho e Jobinho (2ºT)


Cartões: -

Comentários do Jogo:


 1º Tempo - Partida disputada em memso nível, embora o time do Conselho de Pais tenha perdido uma chuva de gols ao longo de toda a partida. Nosso goleiro Malukinho que o diga! Contei umas 5 ou 6 bolas em nossa trave!No final da 1ª etapa Kiko abriu o placar para o SEA: 1x0.


2º Tempo - Tentando igualar o marcador o time da casa mantém sua postra em quadra e, aproveitando-se das diversas substituições realizadas ao longo do jogo, chega a empatar. Pouco depois o SEA saiu de novo a frente do placar com belo gol de Jorginho (2x1). O Time amarelo mais uma vez chega ao empate e faz 2x2. Contudo, após rifada mal dada pelo goleiro adversário, a bola bate em Jobinho e entra no fundo do gol dando números finais ao jogo: Conselho do JH 02 x 03 SEA!


Comentário Pessoal: Jogamos mal, muito em função das inúmeras substituições realizadas ao longo de toda a partida. Apesar de ser uma vitória magra e contra uma fraca equipe, valeu pela experiência e festividade! O que importa é que fechamos com chave de ouro a temporada 2009 e que 2010 seja um ano de grande crescimento para nós, tanto em estrutura e organização quanto em futebol propriamente dito!


Bola Murcha: Vítor 
Mortinho do Jogo: -
Bola Cheia: Kiko 
Craque do Jogo: -

Alison Lene
Coordenador do SEA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário