domingo, 13 de junho de 2010

Comunicado sobre o último jogo

Informo a todos os colegas que integram a Sociedade Esportiva Alecrinense, o que ocorreu de fato no último confronto.

Na sexta-feira anterior (28 de maio), quando da furada dos dois times que estavam programados, comuniquei a Marcola que este poderia marcar UM jogo para o dia 4 de junho. Ocorre que, antes de irmos embora, já ao fim do treino, voltei a lhe avisar para deixar mais para a frente para marcar tal partida. Como falei no corre-corre da saída, parece que o mesmo não fixou a idéia.

Então, na manhã do dia 4, Kiko me ligou perguntando sobre os referidos jogos, informando que seriam DOIS jogos. Falei que não sabia de jogo algum e que iria entrar em contato com Marcola para saber sobre isso. Falando com Marcola, o mesmo me confirmou e disse que eu tinha falado para marcar os DOIS jogos. Confesso que fiquei doido com o "cara". Nunca mencionei isso. Não tinha prestado atenção no que falei? E agora? Como íríamos jogar sem várias pessoas que não estavam vindo com frequência ou até mesmo encontram-se ausentes no grupo? Aos trancos e barrancos, conseguimos reunir algumas pessoas e chegamos a tempo para os jogos. Falo jogos, porque viriam duas equipes para dois jogos contra nós. Mas, como todos viram, reunimos apenas 8 jogadores, o que tornava inviável realizar mais que um jogo. Até porque, não estamos em ritmo de jogo, em virtude das frequentes ausências.

Aí veio o inesperado: o GIGANTESCO ATRASO DAS EQUIPES ADVERSÁRIAS! Me foi informado por algusn deles que chegaram antes ao local, que tinham saído de Barra de Maxaranguape de 18:30h! Meu amigo, como vecê saí de Barra apenas 30 minutos antes do horário da partida em plena hora do rush? No final das contas chegaram ao Honorão de 19:55h, com quase uma hora de atraso do horário combinado! E ainda ficaram soltando piadas sobre ter condições de realizarmos os dois confrontos! Vê se pode?! Nosso horário terminaria em uma hora e tínhamos apenas 8 jogadores e ainda realizar dois jogos com isso? Não tinha nem cabimento! Refutei e comuniquei que não iria rolar mais que um jogo. Como viram que eu não ia ceder, tentaram aumentar o tempo de jogo, dos tradicionais 20/20 minutos para 30/30 minutos. Cedi um pouco em marcamos 23/23 minutos com intervalo de 5 minutos entre os tempos. O restante todos já sabem.

Alison Lene Cirilo da Silva
Presidente e Diretor de Futebol
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário