domingo, 15 de agosto de 2010

Explicações e Resumo dos Últimos fatos

Bom dia a todos os amigos da Sociedade Esportiva Alecrinense. Venho aqui cedo do domingo para colocar em dia alguns comunicados.

1) As postagens diminuiram drasticamente de quantidade em função de meus compromissos pessoais e profissionais antes de meu período de férias. Como estou longe do PC no trabalho, postarei menos nesse período de férias, uma vez que em casa uso net discada e demora muito pra fazer certas coisas. Entretanto, as Séries "Que time é esse?" e "Futebol Romance" permanecerão em dia, uma vez que já pré-postei até minha volta ao trabalho;

2) Tínhamos marcado um jogo hoje (15/18/10) contra a equipe do Internacional do Alvorada no horário de sempre aos domingos (08:30h), nesse exato momento aliás... Mas, como não consegui reunir elenco suficiente para o jogo e terímaos desfalques importantes como os de César e Carlinhos, além da não confirmação de Jobinho que, se pudesse jogar, sairia direto do plantão, me fizeram a tomar uma atitude inédita em nossa vida como  equipe até então: furar um jogo. Os caras devem estar putos da vida e com sua parcela de razão. Digo parcela porque fiz de todo o possível para evitar isso. Porém, sem Diego, César, Matheus, Zé, Hygor, Hugo e Marcola, além de presença não confirmada de Vítor e Jobinho e ausência de Malukinho que só me ligou ontem a noite falando que ia poder comparecer, ficou inviável qualquer coisa. Tentei desmarcar o jogo, mas o responsável pela outra equipe mudou de cel e negão não gravou o novo número. Pensei ainda em levar lagumas pessoas e colocar uma quantia de R$ 20,00 para tentar amenizar a desfeita, mas até assim não deu certo. Enfim, o jeito foi infelizmente dar o bolo mesmo. Deixei Negão encarregado de passar para o cara do outro time as ocorrências, que, a essa hora, já deve ter ligado para ele... Espero que não volte a ocorrer esse fato lamentável novamente, pois suja nossa imagem como equipe.

Uma coisa é certa: essa foi uma demonstração inconteste de que, ao confeccionar nosso novo uniforme, devemos "fazer" uniformes extras. Pensava que dois extras seriam suficientes, mas verifico que talvez quatro seria mais apropriado as nossas necessidades. De qualquer forma, já estou alocando os recursos necessários à empreitada.

Alison Lene Cirilo da Silva
Presidente e Diretor de Futebol
"SEA RN: Acredotando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário