domingo, 3 de abril de 2011

Resultado da reunião de sexta

Após o encontro da última sexta-feira, ficou combinado que, daqui a duas semanas - mais precisamente no dia 15 de abril -, faremos um treino coletivo só com os membros da SEA RN e amigos mais chegados. Tal iniciativa teve a aprovação de todos e tem como objetivo ganharmos maior conjunto como equipe para a V Taça RN. Além disso, nos permitirá fazer um bom esboço da provável equipe considerada titular.

Outro ponto que gostaria de frisar, e que muito me alegrou, foi verificar a empolgação de todos com a nossa participação no citado evento esportivo do nosso estado. Percebo que, com destaque para Dallas e Berg (que estão visivelmente animados), todos valorizam a iniciativa de colocar a SEA RN para disputar um evento de tal envergadura, onde estarão competindo as melhores equipes e jogadores de futsal de todo o Rio Grande do Norte. Feito que poucos "peladeiros" podem ser orgulhar de ter realizado em suas vidas. 

A Taça RN encontra-se em sua 5ª edição e é organizada pela Federação Norteriograndense de Futebol de Salão (FNFS). É um evento profissional para equipes profissionais e semiprofissionais. Realiza-se em etapas onde cada vencedor garante vaga na etapa final. Na etapa de Natal, da qual participaremos, campeão e vice têm vaga na etapa final. Campeão e Vice da Taça ganham o direito de representar o estado na Liga Nordeste que, por sua vez, dá vaga (ao campeão) à Superliga de Futsal.

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário