domingo, 23 de setembro de 2012

SEA também avança às quartas-de-final no Estadual

Foto do jogo de ida no 1º turno
Jogando na noite de sábado no Ginásio Nélio Dias na Zona Norte de Natal, uma vez que o Ginásio "O Brasileirão" de Pedro Velho encontra-se sem condições de uso, a SEA venceu o Fênix e garantiu vaga nas quartas-de-final do Campeonato Estadual 2012. Agora a equipe natalense enfrentará o AREC de Alto do Rodrigues, 1º colocado do Grupo B. Mas antes o alviverde do bairro do Alecrim tem compromisso contra o União de Goianinha, em jogo atrasado da 9ª rodada.

O JOGO
A SEA começou estudando o comportamento do adversário e não conseguiu impor seu ritmo. O técnico Alison promoveu a entrada de Mateus e João Maria dando uma pegada mais forte na saída de bola adverária. Tal medida foi eficiente e a SEA abriu o marcador ao fim do 1º tempo com Elton.

Na segunda etapa o clube natalense manteve o mesmo ritmo, mas pecou por demais nas faltas e passou por maus momentos na partida, tendo inclusive o adversário perdido um tiro livre direto, em ótima defesa de Lucas, que estava em noite inspirada. E ficou nisso: nix 00 x 01 SEA!

Elenco: Lucas, Tourinho, Elton, Véio, John, Wescley, Rafael, Mateus, João Maria e Hallison.
Gol: Elton (1ºT)
Cartões: Véio (1º T) e Mateus (1º T)

Direção da SEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário