sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Exemplos a serem Seguidos!


Estive a olhar uns sites sobre esportes e encontrei uma matéria muito interessante sobre times que irão disputar a 1ª divisão de estaduais pela 1ª vez. Entre os vários times que se enquadram nessa estatística estão o América de Teófilo Otoni em MG e o Serrano de Prudentópolis no PR.


O que ambos tem em comum? O fato de terem sido criados a muitos anos. Ambos disputavam a muitos anos campeonatos amadores até que resolveram se profissionalizar e disputar competições oficiais de futebol. O América principalmente: foi criado em 1936 e só em 1977 começou a disputar competições profissionais! Mais do que isso, foi criado de uma forma bem intetressante: "um grupo de jovens se reuniu sob uma gameleira. Sem chegar a um consenso sobre o nome, eles realizaram um sorteio com os clubes do RJ escritos em papeizinhos

O que tento expressar é que esse era e continua sendo o meu intuito ao assumir a coordenação de nosso grupo: criar algo a mais do que simples peladas com uniforme, algo que possa fazer parte da história de nosso futebol!Esse é o meu sonho e sei que muitos partilham do mesmo! Aos que por ventura não entenderam o verdadeiro intuito da SEA RN, solicito que abracem também esse sonho!

Abaixo segue link da matéria completa:

 Alison Lene
Coordenador da SEA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário