quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Natal E.C / Rocas 08 x 02 SEA RN


Ficha Técnica:


Data: 25 de Janeiro de 2010 (Segunda).
Local: Estádio Senador João Câmara

Horário: 19:00hs
Modalidade: Futebol de Campo


Elenco: Fabinho, Alison (C), Bruno, Kiko, César, Marcola, Anderson, Carlinhos, Jorginho, Jobinho e Gustavo. Hugo, Moab, Negão e Diego.

Gols: Jobinho e Gustavo (1ºT)

Cartões: -

Comentários do Jogo:

 1º Tempo - A partida inicia disputada com ligeira pressão dos donos da casa. A SEA RN inicia com Diego improvisado no gol em virtude do atraso de fabinho. Cerca de 15 minutos de jogo o NEC abre o placar. Pouco tempo depois Jobinho, após receber lançamento preciso de Carlinhos fez um golaço encobrindo o goleiro: 01x01! SEA toma mais iniciativa e parte em busca dos contraataques e quase marca com lance formidável de cabeça de Carlinhos dentro da pequena área. Pouco depois o Natal marca mais duas vezes fazendo 03x01. O Alviverde desconta com bonito gol de Gustavo. Entretanto a equipe alecrinense mostrou que lhe faltava muito preparo físico para enfretar de igual para igual o time das Rocas que so manteve o ritmo para ampliar o placar: 05x02 ao fim do 1º tempo.


2º Tempo - Sem preparo físico e sem Carlinhos que saiu machucado ainda no 1º tempo, a SEA não teve forças para buscar reverter o placar. Fim de jogo no Estádio Senador João Câmara: Natal EC 08 x 02 SEA RN.


Comentário Pessoal: Jogamos mal. Meio de campo sem criação, toques de salão em campo semi-profissional e falta de condicionamento físico, além de goleiro com pequena estatura (levamos 03 ou 04 gols facilmente defensáveis por qualquer goleiro de estatura mediana) foram fatores preponderantes para a derrota. Mas nada de chorar o leite derramado. Bola para a frente. O negócio agora é nos organizarmos para jogarmos lá ao menos uma vez por mês e assim poder ganhar condicionamento físico.


Bola Murcha: Marcola

Mortinho do Jogo: Anderson
Bola Cheia: Kiko 
Craque do Jogo: -

Alison Lene
Coordenador do SEA RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário