domingo, 23 de outubro de 2011

O América criará departamento de futebol feminino

O América está perto de dar início ao projeto para compor seu primeiro time de futebol feminino. Por iniciativa do vice-presidente administrativo Kleber Carvalho, o projeto está sendo finalizado e a expectativa é que até o final do mês de outubro seja divulgada a data para a realização do primeiro peneirão para selecionar as jogadoras.

O pensamento do dirigente rubro é que a equipe já possa disputar o Campeonato Estadual da categoria, que será realizado no mês de janeiro. Além disso, sendo campeão a equipe poderá conquistar a vaga para a Copa do Brasil da categoria, que conta com a presença dos grandes clubes do país.

O vice-presidente administrativo conta com o apoio do presidente Hermano Morais e está animado com o desenvolvimento do projeto. "A ideia é movimentar nossa estrutura e, principalmente, dar ao nosso torcedor novas possibilidades", explicou Kleber Carvalho.

Segundo o dirigente, será formada uma comissão técnica específica para a categoria e elas irão utilizar a estrutura do CT Abílio Medeiros, em Parnamirim. "Temos um grande espaço no CT que pode ser aproveitado para os treinamentos, concentração e tudo o que o grupo precisar", declarou. O nome do treinador ainda está sendo definido e deverá ser divulgado nos próximos dias.

Fonte: AFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário