domingo, 9 de setembro de 2012

SEA vence 1ª no Estadual e renasce das cinzas

Jogando na noite de ontem (08/09) no Ginásio Nélio Dias pelo Campeonato Estadual 2012 a SEA bateu a UFRN de virada e manteve vivas as suas chances de classificação na competição. Na próxima rodada a fênix enfrentará o União de Goianinha, no mesmo local e horário.

O JOGO
Precisando da vitória a qualquer custo, a SEA procurou avançar seu trabalho de bola e tratou logo de impor seu ritmo na partida. Criou várias oportunidades reais para abrir o marcador. Mas, abusou do direito de perder gols e, numa displicência de John, sofreu o primeiro. A fênix não se abateu e tratou de empatar a partida poucos minutos depois com Elton. O jogo passou a ser mais equilibrado e terminou com um empate no primeiro tempo.

No segundo tempo a SEA voltou bem melhor com boa apresentação do garoto Hallison e virou a partida com Wescley. Pouco depois ampliou com Elton. A UFRN passou a usar o goleiro linha e, em nova falha de marcação de John, cansado, diminuiu o placar. Com a entrada de Edinho o Técnico Alison corrigiu a marcação atrás e anulou o goleiro linha do adversário. Com isso a SEA ganhou a oportunidade de marcar mais um com Wescley na saída do goleiro, dando números finais a partida. Final de jogo: UFRN 02 x 04 SEA.

Com esse resultado a fênix volta à disputa pela quarta vaga na próxima fase do Campeonato.

Elenco: Tourinho, Fabinho, Elton, Deiverson, John, João Maria, Wescley, Edinho, Hallison e Josenilson.
Gols: Elton (02) e Wescley (02).
Cartões: - 

Direção da SEA

Um comentário:

  1. Parabéns, Alison. E o melhor é que foi com o time "efetivo" da SEA. Isso aí!

    ResponderExcluir