quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Um Pouco de História...


Escudo da primeira formação


É uma agremiação esportiva formada originalmente por amigos do bairro do Alecrim na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte.


S.E.A. - Sociedade Esportiva Alecrinense - foi formada pela primeira vez em meados de 1999. Chegou a realizar 13 partidas onde obteve a seguinte campanha: 4 vitórias, 1 empates e 8 derrotas.



Era composta de jogadores de 16/18 anos em média. Passando por dificuldades em se organizar, parou suas atividades no início do ano seguinte, após poucos meses de vida.



Em 2009, passados quase 10 anos, voltou a existir de fato. Manteve suas cores iniciais (verde e branco) e adicionou o verde limão, como que significando a renovação e renascimento do time. Os membros possuem faixa de idade entre 17 e 31 anos.Tem novamente a sua frente o "experiente" Alison Lene.


No retorno, manteve o foco muito aberto, realizando partidas de futebol de campo, futsal e mini-campo. Contudo, por diversas dificuldades, em 2010 resolveu restringir suas atenções momentâneas ao futsal.

SEA na Copa Inter TV Cabugi 2012
SEA no Campeonato Estadual 2012
SEA na Taça RN 2011




Novamente ativa, a S.E.A. RN tem projetos e expectativas mais ambiciosos. Em 2011 participou da Taça RN de Futsal. Em 2012, com  o elenco bastante reformulado, foi semi-finalista da etapa Parnamirim da Taça RN InterTv Cabugi de Futsal. Também foi semi-finalista no Campeonato de Nova Parnamirim, chegou nas quartas-de-final do Campeonato Municipal de São Gonçalo e nas Quartas-de-final do Campeonato Estadual.

Para maiores informações visitem nossas páginas: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário