quarta-feira, 21 de março de 2012

Com arbitragem tendenciosa, URV escapa de derrota em S.G.A.

Ontem à noite, jogando no Ginásio de Santo Antônio do Potengi em São Gonçalo do Amarante, a SEA jogou contra o atual Campeão São Gonçalense de Futsal, o URV, dando proceguimento à sua preparação para a Taça RN Inter TV Cabugi de Futsal.

Encarando uma equipe qualificada e uma arbitragem confusa e tendenciosa, a SEA enfrentou dificuldades na primeira etapa e não conseguiu impor todo o seu jogo, apesar de ter tido mais e melhores oportunidades ao longo da etapa inicial. Contudo, o primeiro tempo terminou 01 a 00 para os donos da casa, numa displicência de Fabinho e Deiverson.

No segundo tempo a SEA voltou melhor, como é de costume, e começou a impor seu jogo.  Empatou com Wescley, mas pouco tempo depois, quando já era melhor na partida, sofreu o segundo. Tornou a igualar o marcador com Felipe, quando o juiz tratou de entrar no jogo. Expulsou Deiverson sem motivo algum, alegando que o mesmo estava discutindo com um adversário. Demorou a assinalar a expulsão do jogador Joelson do time local e não expulsou o outro atleta do URV que recebeu seu segundo amarelo, o que faria com que o adversário jogasse com 02 jogadores a menos por quase dois minutos. Não marcou dois pênaltys claríssimos em lances semelhantes à faltas assinaladas ainda no primeiro tempo, demonstrando total falta de critério. Além disso, descontou mais de dois minutos do tempo normal, quando o URV encontrava-se acuado em sua quadra e com um jogador a menos.

Enfim, a fênix foi garfada e, não fosse a interferência direta da arbitragem no resultado final da partida, teria voltado à Natal com mais uma vitória. Mas ficou nisso mesmo: URV 02 x 02 SEA.

Alison Lene
Presidente e Diretor de Futebol
SEA RN: "Tornando a Realidade do Tamanho do Sonho"

Sociedade Esportiva Alecrinense

Blog: www.futebolsearn.blogspot.com
No Facebook: http://www.facebook.com/seafutsal 

No Twitter: https://twitter.com/SEAfutsal 
 
No Orkut: 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário