domingo, 11 de março de 2012

SEA goleia FANEC de virada!

Ontem à noite, 10/03/2012, a SEA enfrentou a equipe de futsal da FANEC no Ginásio Poliesportivo I da UFRN.

O que parecia que iria se tornar um jogo fácil virou uma quase batalha da fênix durante a maior parte da partida. Com menos de 4 minutos de jogo já perdíamos por dois a zero e, só não chegou aos três, porque o adversário perdeu uma penalidade.

O alviverde entrou desligado na partida e demorou a se encontrar em quadra. Na verdade podemos afirmar que o jogo só "encaixou" no segundo tempo. Levamos o primeiro e segundo gols. Iniciamos uma reação e empatamos em 02 a 02, com gols de Wescley e Rafael. Contudo, ainda na etapa inicial, a FANEC fez o terceiro, que lhes deu a vantagem para o segundo tempo.

No segundo tempo voltamos bem melhor posicionados em quadra e logo empatamos a partida com Véio. Sofremos o 04º gol em seguida. Empatamos mais uma vez e passamos a frente do marcador pela primeira vez no jogo com três gols de Felipe, fazendo 06 a 04. A essa altura da partida o condicionamento físico pesou e a FANEC não ofereceu mais resistência. Ampliamos com Hudson e Maurício e finalizamos com Wescley. Final de jogo: SEA 09 x 04 FANEC.

Alison Lene
Presidente e Diretor Jurídico/Administrativo

Sociedade Esportiva Alecrinense

Blog: www.futebolsearn.blogspot.com
No Facebook: http://www.facebook.com/seafutsal

No Twitter: https://twitter.com/SEAfutsal
 
No Orkut:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário