quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Serra Caiada tem peneirão visando evento internacional

A Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura com o apoio da Prefeitura Municipal de Serra Caiada promoverá no sábado 3 de novembro de 2012 no estádio de futebol, um grande Peneirão com crianças e adolescentes (Futebol Masculino) com faixa etária de 12 a 17 anos. O Intuito do "Peneirão" é levar atletas para disputar a 27ª COPA ECOLÓGICA DO MERCOSUL que será disputada em Rosana (Interior de São Paulo), e descobrir novos talentos do futebol de Serra Caiada e Região. A Taxa de Inscrição será no valor de R$ 5,00. 

A 27ª Copa Ecológica do Mercosul acontecerá de 16 a 23 de Janeiro nas cidades de Londrina-PR e Rosana-SP, Com Categorias SUB 12-13-14-15-16-17 e 18.
 
O Secretario de Esportes Netinho fala da importância do evento para a cidade: "O evento é de fundamental importância para a cidade e vai proporcionar aos participantes uma oportunidade de se transformar num jogador de futebol, visto que esse é o sonho de muitas crianças do nosso município." Declarou Netinho.
 
Fonte: Blog de Serra Caiada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário