sábado, 11 de setembro de 2010

Última lavagem de roupa (sob minha responsabilidade)

Ontem foi uma noite de mudanças na SEA RN. Não sei se para o time serão boas, como crêem alguns, mas que, com absoluta certeza, para minha pessoa, serão espetaculares. Nisso não há sombra de dúvidas. Mas o tempo, sempre ele, há de se encarregar de mostrar...

Dois pontos da discussão faço questão de ressaltar mais uma vez aqui.

1) NOVAS BOLAS - Se verificassem, como sempre solicitei a todos os membros, nosso blog com habitualidade, notariam que divulguei à MUITOS DIAS, como se deu o processo de aquisição das bolas. Não vou esmiuçá-los novamente nesse post. A quem possa interessar, que clique no post citado e se inteire do assunto. O que chamo a atenção nesse ponto é que, justamente quem indaga sobre as novas bolas, são aqueles que passam horas a fio em computadores e sequer se dão ao trabalho de olhar nosso blog. Acredito inclusive que alguns jamais voltaram a acessa-lo depois da famigerada votação para escolha de qual bem seria o próximo a ser adquirido, ainda no início desse ano...

2) MARCAÇÃO DE JOGOS - Jamais procurei centralizar a marcação de jogos. Muito ao contrário, quando iniciamos a gestão, aceitei o "cargo" sob a promessa de alguns de que eu não teria de marcar os jogos, pois desde o início disse que tal encargo dava muito trabalho. Isso antes de saber que existia no grupo pessoas que se "magoam" por não jogarem o tempo que acham devido ou até não jogarem em determinados jogos... Agora, quando percebi que estava quase que sozinho nesse ponto, adequei tal encargo as minhas possibilidades e necessidades. Não podia marcar jogos com a frequência que alguns queriam, até por lógica, uma vez que quem seria sobrecarregado seria eu. Fulano queria marcar um jogo nessa semana, na seguinte sicrano, na posterior beltrano... E eu? Descanso não? Porque tem gente no grupo que acha que marcar jogo é confirmar com a outra equipe a data da partida e pronto: o resto deixa que Alison resolve. Não vou dar os detalhes, pois quero ver os que assumirem reconhecerem a minha lógica. O tempo tarda, mas nunca falha...

Para fechar esse post, gostaria de me pronunciar também acerca do assunto da escalação errada no jogo do Torneio de 7 de Setembro: fomos 14 pessoas escaladas e somente 02 se pronunciaram, discretamente, a minha pessoa mostrando discordância da escalação que compus apos consultar Anderson, Carlinhos e Kiko. Como vou adivinhar algo se não falarem? Depois eu é que estou errado? Fica a reflexão...

Alison
Colaborador

Nenhum comentário:

Postar um comentário