domingo, 16 de dezembro de 2012

SEA perde na Sede e está fora do Municipal 2012

Na noite do último dia 06/12 a SEA foi até a Sede de São Gonçalo do Amarante para enfrentar a equipe do Suvacão FC de Guanduba no Ginásio Aildo Mendes, em jogo válido pelas quartas-de-final do Campeonato Municipal, e saiu derrotada. Com o resultado a equipe está eliminada da competição e encerra oficialmente a temporada 2012.

O JOGO
A fênix entrou mais uma vez displicente e, com menos de 01 minuto de jogo, sofreu o primeiro gol. Jogando mal e sem conseguir criar chances reais de gol, o segundo foi só uma questão de tempo. Após isso, a equipe melhorou em quadra, mas não foi o suficiente para diminuir a desvantagem na primeira etapa.

No segundo tempo Rafael pisou na bola e o adversário aproveitou para marcar o terceiro. Não tendo mais nada a perder a equipe começou a usar o goleiro linha e diminuiu com Edinho. Logo depois sofreu o quarto. Sem baixar a cabeça diminuiu mais uma vez com Rafael e, faltando 50 segundos para o fim do jogo, encostou no placar com Wescley. Nos instantes finais da partida a SEA ainda desperdiçou chance clara de, que seria o gol de empate, mas não deu. Final: Suvacão FC 04 x 03 SEA.

Elenco: Lucas, Eduardo, Véio, Wescley, Rafael, Alysson, Edinho, Jeferson e Erick.
Gols: Edinho, Rafael e Wescley (2º T)
Cartões: Eduardo (Amarelo e vermelho).

Direção da SEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário