sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

SEMJEL realizará sub-16 em 2013

"O calendário esportivo de São Gonçalo do Amarante terá espaço para as categorias de base também no futsal.

Já contando há vários anos com a competição na Categoria Sub-16 no futebol de campo, que é promovida pela LDSGA – Liga Desportiva de São Gonçalo do Amarante, e patrocinada oficialmente pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante, através da SEMJELSecretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, agora chegou à vez da Categoria Sub-16 do Futsal.
Oficialmente, o evento será administrado pela Semjel e contará com aproximadamente 20 (vinte) equipes todas do município de São Gonçalo do Amarante. A competição que já vem sendo desenhada pela Semjel deverá ter sua largada ainda no primeiro semestre de 2013.
Olhar para os jovens valores do município, visando proporcionar uma vida melhor através do esporte, já é um propósito da prefeitura municipal através da Secretaria de Esportes, e agora, com a inserção da Categoria Sub-16 do Futsal no calendário esportivo é com certeza mais um grande incentivo aos atletas do município.
“A Cidade do Esporte” vai a cada dia se fortalecendo em todos os aspectos sociais, e fazendo jus ao lema de cidade do esporte de cada dia buscar incentivar várias competições esportivas".

Matéria extraída do site SGARN

Nenhum comentário:

Postar um comentário