quinta-feira, 14 de março de 2013

Curso de arbitragem ainda possui vagas

Os interessados em participar do Curso para Oficiais de Arbitragem de Futsal ainda dá tempo se inscrever, mesmo com as aulas já iniciadas (25%) no último fim de semana. O curso é promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal em parceria com CES e Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, que disponibilizou o auditório do curso de Educação Física da instituição de ensino para a realização das aulas.
Vinte alunos compareceram ao primeiro fim de semana, sendo 15 de Mossoró, dois de Areia Branca, um de Umarizal, um de Caraúbas e um de Lajes. Todos receberam um kit com camisa do curso, pasta e livro de regras de futsal. Sobre o conteúdo que já foi aplicado, o diretor técnico da federação, Carmésio Carlos Cabral, informou que será feita uma explanação resumida na próxima aula. “Quem tem o interesse de participar do curso ainda tá em tempo, pode se inscrever que não perderá o conteúdo que foi ministrado no primeiro fim de semana”, confirmou Cabral.
De acordo com o árbitro da FNFS e instrutor do curso, Carmésio Cabral, as aulas seguem até o primeiro fim de semana de abril, sempre aos sábados e domingos. “Com a participação de alunos de elevado conhecimento didático, fica fácil a captação do conteúdo que está sendo passado”, disse Carmésio. Ele alertou que as novas inscrições só serão aceitas até o próximo sábado, quando serão ministradas as aulas do segundo fim de semana.
Hideraldo Santos, vice-presidente da FNFS, está dando todo o apoio logístico e comercial ao curso de arbitragem que deve ser realizado no segundo semestre, mas, ainda com data indefinida, em Natal, segundo informou Clóvis Gomes, presidente da FNFS. Mais informações: Carmésio Cabral – 9978 9293 / 8841 3846.
Fonte: FNFS via Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário