sábado, 16 de março de 2013

Regulamento do Municipal praticamente definido

Na noite da última quarta-feira (13/03), a Direção da SEA participou de reunião na sede da SEMJEL em SGA com o Secretário Adjunto, Tiago, e Carlinhos Graxa, Coordenador da mesma, para tratar de alterações no regulamento do Campeonato Municipal de Futsal 2013.

As principais alterações são:

1) O número máximo de atletas não residentes em SGA diminuiu de 08 para 06 (30% do total de inscritos);
2) Não haverá disputa de terceiros e quartos colocados das etapas e nem, consequentemente, premiação para os mesmos. Receberão premiação em dinheiro os campeões e vice de etapa e o campeão, vice e terceiro colocados gerais;
3) O atleta só pode ser inserido em súmula se já estiver presente no ginásio antes do início da partida. Ele pode ser inscrito durante a partida, desde que se apresente à mesa devidamente uniformizado antes do início do 2º tempo.
4) A partir das quartas-de-final da competição, os jogos serão realizados em quadra neutra, exceto quando as duas equipes forem da mesma etapa.

O cruzamento olímpico obedecerá ao estipulado pela SEMJEL (foto). No caso específico, se por ventura a SEA passar de fase, seu grupo teria a seguinte formação:

Em sendo Vice-Campeão da Etapa do Amarante:
Campeão da Sede
Campeão do Jardim Lola
Vice Campeão de Santo Antônio
SEA

Em sendo Campeão da Etapa do Amarante:
Vice Campeão da Sede
Vice Campeão do Jardim Lola
Campeão de Santo Antônio
SEA

Direção da SEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário