domingo, 28 de abril de 2013

Liga de SGA realiza torneio de futebol no 1º de maio


A data de 1º de maio dedicada ao trabalhador, na maioria das cidades brasileiras passa despercebida. Algumas comemoram com as mais variadas diversões. Entre elas podemos citar a cidade de São Paulo/SP, onde as entidades sindicais realizam shows artísticos e premiam alguns trabalhadores até com carros novos.
Em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, uma tradição se mantém viva e cada ano mais forte. Anualmente, justamente no 1º de maio, Dia do Trabalhador, a LDSGA – Liga Desportiva de São Gonçalo do Amarante - realiza um torneio entre os clubes que tradicionalmente disputam o Campeonato Municipal de Futebol Adulto Masculino. Em 2013 não será diferente, pois, mais uma competição será realizada.
Na zona urbana da cidade, o local da disputa será o campo do Auto Esporte e começará às 8h45. Na zona rural do município, o palco da festa será armado no campo do Bonsucesso, no distrito de Bela Vista, com início previsto para as 10h15.
Vai ser um dia inteiro de muito futebol, onde os vencedores de alguns jogos podem ser conhecidos através de cobranças de pênaltis, lances estes que sempre mexem com o emocional do torcedor. A liga e a secretaria já estão tomando todas as providências, no sentido de que tudo aconteça com harmonia, e que este dia seja de comemoração para o trabalhador sãogonçalense.

Fonte: SGA, adaptado ao Esporte Amador RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário