quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mistério na 2ª do Potiguar

Os times interioranos que vão participar da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar, a menos de dois meses para a competição, fazem um verdadeiro mistério - para não dizer que estão agindo absolutamente em silêncio, há no máximo algumas definições, e ainda assim vagas; equipes mesmo, oficialmente, nada.

Em Currais Novos, o Potyguar já começou a busca por atletas. O técnico Vassil Mendes, que dirigiu o Santa Cruz no Campeonato Potiguar, desde a semana passada está de posse de uma lista de jogadores - os nomes vêm sendo mantidos sob sigilo, em virtude das negociações e para evitar eventuais "leilões" de clubes disputando atletas centavo por centavo. Falando em Santa Cruz, há noticia de que está em andamento uma parceira entre o "Leão do Seridó" e o "Gavião do Trairi", o que, se for concretizada, pode render a vinda de alguns atletas para a equipe de Currais Novos. De quebra, uma rede de supermercados da região e a prefeitura local analisam a possibilidade (cada vez mais séria e próxima de se viabilizar) de patrocínio.

O Caicó EC, depois de um bom tempo, volta a participar do Campeonato Potiguar. O treinador do representante da cidade de Caicó já está definido: é Sidcley Souza, que de quebra é o diretor de futebol da "Raposa". Ainda não se fala em plantel. Os dirigentes buscam apoio dos empresários da região para a equipe, enquanto a prefeitura local acena com a possibilidade de patrocínio.

Por fim, há o Vênus - que, no fundo, é o Centenário de Parelhas, com outra documentação. A única certeza do representante parelhense é uma parceria com o Baraúnas - e, desta forma, garantia de presença de alguns atletas do "Leão" mossoroense no certame. Há, inclusive, rumores que Zezinho Mossoró poderia ser o treinador do Vênus-Centenário para a Segundona Potiguar, o que até o momento nenhum dirigente confirma.

Matéria extraída do Nominuto.com
Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário