segunda-feira, 5 de abril de 2010

Confecção dos Coletes SEA RN!

Caros colegas da Sociedade Esportiva Alecrinense, hoje, dia 05 de abril de 2010, solicitei na Loja Ação, a confecção de nossos coletes de treinamento, sendo 01 conjunto de 10 e 03 de 05 coletes, totalizando 25 coletes, a um custo total de R$ 250,00.

A Ação fará a arte do projeto e, assim que estiver pronto, entrarão em contato para que seja aprovado o orçamento e assim iniciada a confecção de nossos coletes. A Ação foi a mesma empresa que confeccionou nossos uniformes e utiliza uma tecnologia chamada de "sublimação" na produção de suas confecções.
A sublimação - conforme definição contida no próprio site da empresa - trata-se da transferência de uma estampa, que está no papel, para o tecido. Este processo também se chama termotransferência, devido ao fato de precisar de calor na hora de transferir a arte para o tecido. A tinta que está no papel fica em estado gasoso (sublimação) por causa do calor e penetra na molécula do tecido sintético. A maior vantagem da sublimação é a grande variedade de estampas possíveis de se criar e produzir em diversos tipos de tecidos.

Quem estiver mais interessado pode dar uma olhada no site da Ação AQUI! 
Alison Lene
Presidente e Diretor de Futebol
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário