domingo, 11 de julho de 2010

Boletim Informativo SEA RN nº02 - Julho/2010

Venho aqui hoje, prestar alguns esclarecimentos e informações aos colegas da Sociedade Esportiva Alecrinense que acredito serem pertinentes:

01) Estive indagando alguns colegas da equipe acerca de detalhes da Promoção lançada na Série de posts "Que Time é esse?" e percebi que alguns ainda não estão familiarizados sobre certos pontos. A Campanha está entrando em sua 4ª semana (ou seja, 04 escudos publicados). É lançado um escudo por semana sempre as quartas-feiras. O resultado é divulgado sempre no domingo subsequente. As respostas devem ser inseridas não na caixa de recados do Blog, mas sim na caixa "Postar comentário" logo abaixo do post (notícia do escudo). Estou trabalhando na hipótese de dar um prêmio também ao segundo colocado. Na próxima sexta-feira (16), confirmo isso!

02) Como já divulgado anteriormente no blog, na próxima sexta-feira, dia 16 de julho, às 19:20h, no Honorão, realizaremos mais um jogo amistoso de futsal. O adversário será a equipe dos Hospitais da Liga contra o Câncer. Logo após realizaremos o tradicional coletivo. Em virtude da grande quantidade de membros, estamos trabalhando no acerto de outro jogo para os jogadores que não forem escalados para o confronto com a LIGA na sexta. O Jogo seria na quinta-feira (15), às 19:30h, na quadra do Conselho Comunitário do Mirassol, localizada em frente à Igreja Católica do Mirassol, nas proximidades do FLOCA. O adversário seria a equipe da empresa LÓTUS MATERIAL DE CONSTRUÇÃO de Capim Macio, que está se preparando para a Copa Iquine de Futsal. Entrarei em contato com os membros para poder confirmar o jogo até amanhã, segunda-feira. Fiquem no aguardo para mais informações.

03) Nesta última sexta-feira (09) completaram-se 04 encontros que não realizamos nossos coletivos, por motivos das mais variadas naturezas: falta de quórum, pintura das laterias da quadra e chuva (o mais frequente). Essa última, a chuva, já mostrou que ainda vai nos dar muita dor de cabeça nos próximos meses. É impressionante a quantidade de dificuldades que estamos enfrentando nos 02 últimos meses para manter vivo nosso SONHO. Mas como sempre afirmei a todos, o difícil não é começar (que por sinal já é bastante complexo e repleto de dificuldades), mas sim PERMANECER! Sobreviveremos sim a mais estas provações e com certeza sairemos FORTALECIDOS! Só rogo que continuem confiando e colaborando, pois, mesmo com esses empecilhos, precisamos voltar a arrecadar com regularidade para amenizar o valor do próximo uniforme e ter o dinheiro em caixa, que sempre mostrou-se tão necessário. Sei que posso confiar em todos para superarmos mais esse desafio!


Alison Lene Cirilo da Silva
Presidente e Diretor de Futebol
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário