terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Caixa cria título de capitalização para clubes

Retirado da Folha Online:

A Caixa Econômica Federal vai lançar em parceria com a TV Record o título de capitalização É Gol, que será nos moldes da Tele Sena.
O produto deve ser lançado em março, e parte do valor arrecadado será destinado a clubes. As equipes ficarão com 30% das vendas dos títulos --cada um custará R$ 6.

Serão sorteados mensalmente 96 prêmios, que podem atingir até R$ 500 mil. Os sorteios serão realizados semanalmente pela TV.
A Record, que negocia para obter os direitos de transmissão do Brasileiro, será a responsável pela divulgação do produto. Há um contrato de exclusividade com a CEF, e a publicidade do É Gol em TV aberta poderá ser feita apenas pela emissora.
O torcedor comprará o título referente ao seu clube e concorrerá nos sorteios durante o mês. Ao final do período, o clube poderá resgatar o valor correspondente à capitalização do título.
Para organizadores do título, o produto poderá estimular também competições entre clubes, nos mesmos moldes da Timemania. Quanto mais torcedores comprarem, mais o time é beneficiado com o valor do resgate.
A Folha apurou que São Paulo, Palmeiras e Santos estão entre clubes que já aderiram ao projeto. O Corinthians, que tem um título de capitalização, o Timão Cap, negocia distrato com a empresa que comercializa seu produto para aderir ao É Gol.

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando noSonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário