domingo, 6 de fevereiro de 2011

Congresso técnico dá o pontapé inicial para o Campeonato Carioca de Pelada

Segue Matéria retirada do FutBlog:

"Ontem, no bar Olé em Botafogo, a nata dos peladeiros se reuniu para a realização do congresso técnico do Campeonato Carioca de Pelada. Lá, todos conheceram suas chaves, datas e algumas especificações regulamentares para o ínicio do campeonato, que começa amanhã, no CFZ.

A galera do Boldo F.C, confia no ritmo da equipe, que vem jogando sem parar nos últimos meses e está em forma. Entretanto, por não conhecerem muito bem os outros times da chave, evitaram o oba-oba e ainda ressaltaram a importância do congresso técnico para poder “organizar a pelada”.

O PQG, representado por Deio Lucena, sabe que não vai ter vida fácil com o tradicionalíssimo Ajax do Aterro na mesma chave. Mas acredita no entrosamento da equipe, que joga junto há mais de vinte anos, para suprir o “probleminha” da idade.

A expectativa para o ínicio do campeonato é grande. O resultado do congresso, positivo. E Tudo leva a crer que não vai faltar emoção na primeira etapa do CCP. Vale lembrar, que os jogos serão realizados aos fins de semana e o campeão garante vaga na grande etapa final, em Dezembro. E a cobertura completa, você acompanha aqui, no Futblog e na FutsiteTV".
Comentário do Blog: Já imaginaram se rolasse algo parecido em Natal? Iria ser show!

Alison Lene
Colaborador
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário