segunda-feira, 21 de junho de 2010

"Cala Boca Galvão" vira capa da Veja

Os mais de 9 milhões de brasileiros cadastrados no Twitter já demonstraram, na última quinta-feira, insatisfações contra Galvão Bueno. Durante a abertura da Copa do Mundo, na África do Sul, o narrador da Rede Globo foi alvo de críticas na rede de mensagens de até 140 caracteres.

A expressão “Cala boca, Galvão!” alcançou o primeiro posto dos tópicos mais produzidos no site em todo o mundo – mostrando certo descontentamento dos usuários da rede ao desempenho do jornalista na cerimônia da abertura do Mundial.
Na vâ tentativa de abafar o "Cala Boca Galvão", oa Rede Globo teria "instigado" o narrador a fingir que não está nem aí para o crescimento da campanha, segundo várias fontes da internet nos últimos dias.

A Globo teria feito o apresentador mostrar-se de bom humor no programa Central da Copa, de Tiago Leifert, deixando transparecer que não está nem aí. E a cena está sendo reprisada em outros programas da casa...

A antipatia por ele é tão grande que a Band está crescendo consideravelmente no Ibope (deu 11 pontos de média com a estreia do Brasil na Copa), fazendo a Globo perder audiência. O público está mudando de canal para não ter de ouvir Galvão falando.

O objetivo da Globo é deixar passar ao público uma imagem de um Galvão Bueno mais simpático, que aceita brincadeiras e sabe rir de si mesmo. Mas o comentário nos bastidores é que o narrador da Globo não está nem um pouco satisfeito com essa história toda. Muito menos com a pressão da emissora.
 
A CGCom (Central Globo de Comunicação) procurou o blog (http://tudoglobal.com) por telefone e disse que a nota é “maldosa e incorreta”. A assessoria da Globo afirmou que a emissora jamais forçou Galvão Bueno a brincar com o episódio Cala a Boca, Galvão. Na visão da emissora, tudo ocorreu de forma espontânea e divertida e as imagens na íntegra mostram um Galvão “absolutamente relaxado”
Matéria Completa: Galvão "ACEITA o Cala Boca Galvão

Alison Lene Cirilo da Silva
Presidente e Diretor de Futebol
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário