segunda-feira, 21 de junho de 2010

Depois de Galvão, “Cala Boca Tadeu Schmidt” vira hit no twitter

CALA BOCA TADEU SCHMIDT é o novo tópico mais falado do Twitter. Superando o já antológico movimento CALA BOCA GALVÃO.

Mas dessa vez o CALA BOCA TADEU SCHMIDT não é simplesmente uma brincadeira, os twitteiros estão revoltados com a Globo e sua cobertura da Copa sempre agindo contra o técnico Dunga.

O CALA BOCA TADEU SCHMIDT é contra uma afirmação do reporter Tadeu Schmidt, irmão de Oscar Schmidt, ao dizer que a Globo se preocupa com a verdade e em transmitir a melhor informação. Para alguns twitteiros foi como tê-los chamado de burros.

O técnico Dunga proibiu a imprensa nos treinamentos  e até mesmo exclusivas pré combinadas entre a Globo e Ricardo Teixeira, o que resultou em um ataque direto dos meios de comunicação da Rede Globo contra a fama do técnico.

A gota d’água foi quando o jornalista Alex Escobar ironizou o técnico durante a entrevista coletiva após a vitória de 3 x 1 sobre a Costa do Marfim, Dunga chamou Alex de cagão e de merda.

Em seguida, no programa Central da Copa, a TV Globo usando jogo de imagens e depoimentos tentou se passar por coitadinha e jogar a audiência contra Dunga, o que resultou no contrário e da declaração do irmão de Oscar nasceu o:

CALA BOCA TADEU SCHMIDT

Após a Globo dar o tiro no pé e tentar jogar o povo contra Dunga, “de repente” os artistas da Globo começaram a postar no twitter contra o técnico Dunga. O que resultou em mais uma chovalhada de twitts contra a Globo…

Abaixo, Vídeo onde Dunga xinga de cagão e merda jornalista da Globo Alex Escobar

Matéria Completa: http://www.babado.org

Alison Lene Cirilo da Silva
Presidente e Diretor de Futebol
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário