quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dinamizar e Interagir juntos no Blog da SEA RN

Bom dia caros amigos da Sociedade Esportiva Alecrinense. Ontem recebemos uma sugestão de nosso colega Vítor quanto a uma maior interação de nós em nosso espaço virtual: o Blog!

Segundo o mesmo, poderíamos criar um espaço de maior dinamização, onde pudéssemos discutir cada matéria postada, da mesma forma como é feito em sites de jornais, uma espécie de Fórum.

Adorei a sugestão de Vítor. Contudo, devo salientar que tal mecanismo já existe atualmente em nosso Blog, inclusive nos mesmos moldes de blogs bastante visitados em nosso estado, como o de Marcos Lopes, por exemplo.

Na parte inferior de cada matéria existe a opção "postar um comentário", logo abaixo de "artigos Relacionados". Basta clicar lá na primeira que vai aparecer uma pequena janela contendo uma caixa de texto, onde você pode colocar sua mensagem ou comentário, bastando para isso colocar os dados solicitados ou logar com uma conta google. Os comentários aparecerão na contagem de coments assim que moderados e poderão ser visualizados por todos a partir de então.

Espero que comentem realmente notícia a notícia e que dinamizemos de verdade esse espeço que cuido com tanto carinho e dedicação. Não imaginam o trabalho que dá tentar atualizar quase que diariamente o blog! Rsrsrsrrs.

Alison Lene Cirilo da Silva
Presidente e Diretor de Futebol
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário