quarta-feira, 5 de setembro de 2012

CBFS patrocina Estaduais das categorias de base da FNFS


Os interessados em disputar os Campeonatos Norte-rio-grandenses de Futsal nas categorias sub 13, sub 15 e sub 17, feminino e masculino, devem correr. As inscrições são limitadas e restam poucas vagas. O melhor: a inscrição é gratuita. O evento tem o patrocínio da Confederação Brasileira de Futsal, através dos Correios, patrocinador oficial da CBFS.

Para se inscrever, o responsável pela equipe deve procurar a sede da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, no ginásio Nélio Dias - das 8h30 às 12h30, de segunda a sexta-feira - ou entrar em contato com Charles Eliont, secretário da federação, pelo telefone 8825 2030 ou pelo e-mail fnfutsal@fnfutsal.com.br. As inscrições seguem até esta quinta-feira, 6.

As competições, que serão disputadas em Natal, devem começar no segundo fim de semana deste mês de setembro, em virtude do feriadão de 7 de Setembro, data anteriormente prevista para o início dos campeonatos. Os campeões das categorias sub 15 e Sub 17, masculino e feminino, representarão o RN na Taça Brasil de Clubes, em 2013.

As categorias sub 09 e sub 11, no entanto, estão fora do programa da Confederação Brasileira de Futsal. Para estas categorias, cada equipe precisa investir R$ 150 com a inscrição na competição e mais R$ 25 por jogo. Mais informações: 8881 6444, com Clóvis Gomes.

Fonte: FNFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário