quarta-feira, 19 de setembro de 2012

SEA em busca da última vaga

Seis jogos, todos no próximo sábado (22) à noite, definem as oito equipes que vão continuar na briga pelo título do Campeonato Norte-rio-grandense de Futsal Adulto Masculino. A competição é uma promoção da Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFS).

No grupo A, Alecrim/Serra de São Bento (ainda invicto), JK/AABB (Currais Novos) e União (Goianinha), nesta ordem, já estão classificados. CEPE/Fênix (Pedro Velho), AAPP/SEA (Natal) e AFC/UFRN (Natal) brigam pela quarta e última vaga na próxima fase.

Pelo grupo B, tudo definido. AREC (Alto do Rodrigues), São Gonçalo/Angicos, Macau e Nordeste/Tenço (Santana dos Matos), nesta ordem, já estão classificados e só vão cumprir tabela no fim de semana vindouro. Cruzeiro (Assu) e Guamaré não têm mais chances.

JOGOS ATRASADOS


Nesta quarta-feira, a Federação Norte-rio-grandense de Futsal promove dois jogos atrasados da rodada do último fim de semana: Alecrim/Serra de São Bento x CEPE/Fênix, em Serra de São Bento, e AREC (Alto do Rodrigues) x Guamaré, em Alto do Rodrigues.

Rodada 10 (última) da Fase de Classificação

22/09 - Sábado - 20h30 - Pedro Velho - CEPE/Fênix x AAPP/SEA
22/09 - Sábado - 21h00 - Nélio Dias (Natal) - União x AABB/JK
22/09 - Sábado - 20h00 - Nélio Dias (Natal) - AFC/UFRN x Alecrim/SSB
22/09 - Sábado - 20h30 - Assentamento Santa paz - Guamaré x Cruzeiro
22/09 - Sábado - 20h30 - Angicos - São Gonçalo/Angicos x Alto do Rodrigues
22/09 - Sábado - 20h30 - Santana dos Matos - Nordeste/Tenço x Macau 

Fonte: FNFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário