quarta-feira, 27 de junho de 2012

Em noite de falhas, SEA sofre segunda derrota em 2012

Na noite de ontem (26/06), a equipe da fênix disputou seu segundo jogo pelo grupo B da I Copa José Agripino de Futsal e saiu derrotada pela segunda vez em 2012. A SEA perdeu de 04 a 02 para a equipe do Nova Geração e com isso perdeu a liderança do grupo. O próximo jogo da equipe seana será no dia 12/07 (quinta) às 21h contra o JC.

O JOGO
A fênix entrou mais uma vez dispersa na partida e sofreu um gol logo de cara, após falha de Hudson aos 15 segundos de jogo. Mostrando personalidade, a SEA começou a impor seu ritmo na partida e perdeu algumas oportunidades. Tudo se encaminhava para o gol de empate quando, em nova falha individual, desta vez de Alysson, a fênix sofreu o segundo gol. A equipe manteve o bom ritmo e perdeu diversas oportunidades reais de gol até que, em mais uma falha, desta vez com Raphael, sofreu o terceiro gol. Depois disso a equipe sentiu o golpe e não rendeu mais na primeira etapa.

No segundo tempo a SEA voltou com modificações e continuou a pressionar o adversário até encostar no placar com dois gols de Elton. O jogo continuou indefinido até que, em nova falha coletiva de marcação, o Nova Geração marcou o quarto gol e fechou o placar. Final de jogo: SEA 02 x 04 Nova Geração.

Elenco: Lucas, Tourinho, Wescley, Alysson, Hudson, Deiverson, Elton, Edinho, Erick, Hallyson e Fagner.
Gols: Elton (2º T)
Cartões: Raphael (Amarelo)

Direção da SEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário