terça-feira, 5 de junho de 2012

Bagunça generalizada em Paraná/RN


Um jogo previsto para ser realizado no sábado, 26 de maio último, na sede do município, valido pelo Campeonato Municipal de Futebol de Paraná/RN, entre as equipes em campo, não foi realizado simplesmente pela ausência de árbitros para conduzir a partida.

No município, o assunto ganhou comentários por parte dos atletas, torcedores e dirigentes de equipes, que criticam os responsáveis pela organização da única competição esportiva realizada no município durante cada ano.

A bagunça no setor de esportes do município não é diferente das demais secretarias municipais, e ninguém esclarece o que está ocorrendo. Vale salientar que o campeão e o vice asseguram vaga para Copa Primo Fernandes do ano seguinte.

O blog Nosso Paraná RN foi procurado por alguns atletas e donos de equipes que durante a realização da competição, disseram que às vezes faltaram bandeirinhas, sendo colocado qualquer um torcedor para auxiliar a arbitragem, dentre outras falhas. Um jogador nos disse que a competição “é uma verdadeira bagunça”.


Fonte: Nosso Paraná RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário