sexta-feira, 8 de junho de 2012

Teve início a temporada 2012 do Futsal São-gonçalense

A busca pela conquista do título de Campeão/2012 no futsal de São Gonçalo começou nesta terça (05/06). A abertura oficial da temporada aconteceu na sede do município, no Ginásio Aildo Mendes, com dois jogos válidos pelo Grupo “A” da competição.
União FC e Azulão Futsal se enfrentaram no jogo preliminar e no complemento da rodada, o Fifa Futsal enfrentou a equipe do Atlético Potiguar.

Na quarta feira (06), foi a vez da largada do Grupo “D” que aconteceu no bairro de Jardim Lola, no Ginásio Manoel Targino, com mais dois jogos que começaram às 19:30 hs.  Alvorada FC e Força Jovem no primeiro jogo e no jogo de fundo se enfrentarão, Boca de Álcool e Portugal Futsal.

Cerca de 1500 atletas distribuídos em 50 equipes, estarão desfilando pelos ginásios esportivos do município e que só termina no mês de dezembro e pagará um prêmio de 25 mil reais as equipes que chegarem as semifinais e final da competição.

O Grupo C, do qual a SEA participará e sediado no Amarante, ainda permanece com data de início indeterminada em função da reforma do Ginásio daquela localidade. A estimativa é que  tenha início em meados de Julho.

Fonte: SGARN, com adaptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário