sábado, 9 de junho de 2012

Sub-17 tem primeiros jogos na Copa Band Natal


A novidade da Copa Natal de Futebol Amador neste final de semana é o início da disputa pela categoria Sub-17, que abre oportunidades para o surgimento de novos talentos no cenário futebolístico potiguar. Serão realizados 14 jogos em sete bairros da capital. O torneio é realizado pela Band Natal, com apoio da Prefeitura do Natal e da Arena das Dunas.

A categoria Sub-17 abre a partir das 8h do sábado (9), com jogos entre Eldorado x Além Potengi e Santa Catarina x Soledade II, no Piabão, em Santa Catarina; Colinas do Potengi x Santarém e Niterói x Parque dos Coqueiros, em Niterói; Pajuçara I x Vale Dourado e Gramoré x Parque das Dunas, em Gramoré; Mãe Luíza x Passo da Pátria e Rocas x Santos Reis, nas Rocas.

Já no domingo, também a partir das 8h, se enfrentam Felipe Camarão x Vida Nova e Cidade da Esperança x Nossa Senhora das Vitórias, em Cidade da Esperança; Soledade II x Além Potengi e Vila Verde x José Sarney, em Santa Catarina; Gramoré x Vale Dourado e Pajuçara I x Parque das Dunas, em Pajuçara I.

Programação
Aos domingos, enquanto durar a Copa de Futebol Amador, a Band Natal vai exibir um programa especial, com uma hora de duração, a partir das 9h30, que fará a cobertura completa dos jogos, assim como a repercussão nas comunidades e entrevistas com os convidados no estúdio. A atração televisiva será apresentada pelos jornalistas Gabriel Negreiros, Itamar Ciríaco e Muriú Mesquita, que compõem a equipe do Jogo Aberto RN, eleito melhor programa esportivo da televisão potiguar, segundo o júri técnico do Prêmio Dez 2011.


PRÓXIMOS JOGOS
Sábado (9)
Eldorado x Além Potengi
Santa Catarina x Soledade II
Colinas do Potengi x Santarém
Niterói x Parque dos Coqueiros
Pajuçara I x Vale Dourado
Gramoré x Parque das Dunas
Mãe Luíza x Passo da Pátria
Rocas x Santos Reis

Domingo (10)
Felipe Camarão x Vida Nova
Cidade da Esperança x N.S.  das Vitórias
Soledade II x Além Potengi
Vila Verde x José Sarney
Gramoré x Vale Dourado
Pajuçara I x Parque das Dunas

Nenhum comentário:

Postar um comentário