sábado, 16 de junho de 2012

Segundo Arbitral define detalhes do Municipal de futebol em Macaiba


Na noite de terça-feira (12/06) ocorreu, na sede da Liga Macaibense de Desportos (LMDE), o segundo arbitral do Campeonato Macaibense de Futebol 2012. O campeonato já possui nove times confirmados, são eles: Cruzeiro, Fluminense, Madureira, Olímpica, Treze, Desportiva, São Cristovam, Mesquita e Juventus.

Este segundo arbitral, foi aprovado pelas equipes presentes que o campeonato será disputado em 2 categorias. Uma será a categoria principal amador, denominada de Categoria Adulto, e a outra, a categoria preliminar, denominada de Categoria Sub-20 (com jogadores até 20 anos). O Cruzeiro Futebol Clube colocou em pauta a votação para aprovação do nome do troféu para o time campeão, Troféu Dr. José Jorge Maciel. Nesta votação, a homenagem ao ex-prefeito de Macaíba foi unânime, sendo elogiada por todos os presentes.
Dr. José Jorge Maciel foi prefeito de Macaíba, homem marcante por seus grandiosos princípios, baluarte na cidadania e no esporte macaibense. Dr. José Jorge Maciel é merecedor de eternas homenagens no futebol de Macaíba.
A LMDE realizará o seu terceiro arbitral na próxima terça-feira (19/06), às 19h30min, em sua sede na cidade de Macaíba-RN. Neste próximo arbitral, será discutida a forma de disputa e a realização do sorteio dos times para confecção da tabela do campeonato.

Ass.Com.LMDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário