quinta-feira, 7 de junho de 2012

"Mistão" da SEA bate equipe do Nordestão

Na noite de ontem (06/06/12), a SEA deveria realizar um trabalho físico no JH no período noturno. Contudo, em função da forte chuva, o treinamento foi transferido de última hora para o Ginásio Nélio Dias. Como a torrente não deu trégua, só compareceram 07 membros: Tourinho, Wescley, Alysson, Edinho, Erick, Francisnaldo e o Presidente Alison.

A fim de evitar ficar sem o trabalho de meio de semana, foi improvisado uma espécie de jogo treino com a equipe do Supermercado Nordestão, que treina para participar dos Jogos dos Comerciários.

Com um elenco bastante modificado, a SEA teve muitas dificuldades até a metade do primeiro tempo, quando encontrou uma melhor formação em quadra e abriu rapidamente um 04 a 00 no placar. No segundo tempo a equipe se perdeu em quadra e, com a chegada de mais jogadores da outra equipe adversária, passou a atuar com inferioridade física. Não tardou para sofrer 03 gols relâmpagos. Mesmo assim, a equipe alecrinense ainda ampliou para 05 a 03. A esta altura da partida a equipe do Nordestão continuou atuando no desgaste físico e emocional da fênix, marcando mais 03 gols e virando a partida para 06 a 05. Todavia, no final da partida, a equipe adversária também sentiu o desgaste e permitiu uma nova virada no placar. Final de jogo: Nordestão 06 x 07 SEA.

Direção da SEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário