sexta-feira, 15 de junho de 2012

TV União transmitirá jogos do Estadual de Futsal

Na reunião que ocorreu ontem para tratar de assuntos pertinentes ao Campeonato Potiguar de Futsal 2012, compareceram o Sr. Manoel Ramalho, dono da TV União, e Ítalo Anderson, comentarista esportivo da emissora, para tratarem com Clóvis Gomes e equipes integrantes do Campeonato Estadual de Futebol de Salão da viabilização das transmissões televisivas (ao vivo) das partidas do evento.

O proprietário da emissora recebeu o aval de todos para prosseguir com o projeto e mais detalhes serão divulgados em breve. O que se sabe de início é que o acordo vale para as partidas das semi-finais e final da competição. Contudo, qualquer jogo pode ser transmitido, desde que uma das equipes envolvidas pague uma taxa (a ser definida, mas que estima-se em torno de R$ 3 a 6 mil) para locação do satélite e utilização do trailer móvel, tudo com imagens em HD. Assim que o campeonato se tornar um produto, o que espera-se já para o ano de 2013, os clubes poderão efetivamente ganhar algo, como o custeio de arbitragem, por exemplo, algo já atual no futebol de campo através da FNF.

A Direção da SEA apoia veemente a idéia que traz inúmeros benefícios ao desporto no RN, além de massificar ainda mais o futsal no gosto popular, já que a emissora possui uma grade aberta e efetivamente irá transmitir os jogos.

Direção da SEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário