domingo, 28 de março de 2010

Implementação do Sistema de Escalação da SEA RN

Caros colegas da SEA RN. Na última sexta-feira aconteceu algo que me deixou um tanto preocupado: o fato de Vítor ter saído chateado por não ter participado do jogo contra as Lojas Esplanada.

Tenho uma imensa consideração por Vítor, apesar de conhecê-lo a poucos meses, e por esse motivo, fiquei bastante preocupado. Entendo e reconheço perfeitamente a razão e motivos do colega. Entrei em contato com os demais dirigentes da SEA e alguns jogadores sobre o ocorrido e chegamos a conclusão que: as escalações nas partidas devem obedecer a um sistema mais democrata, de modo a que todos participem da equipe, sem comprometer a qualidade.

Tal sistema funcionará da seguinte forma:

  1. Teremos sim equipe "A" e "B". A equipe "A" será formada INICIALMENTE pelos seguintes jogadores: Fabinho (goleiro), Carlinhos, Kiko, Jobinho, César, Matheus, Marcola, Alison e 02 do Time "B". A equipe "B" será composta por Malukinho e Paulo (goleiros), Hugo, Zé, Negão, Vítor, Diego, Hygor e Anderson;

  2. Marcaremos partidas para ambas as equipes na proporção de 2:1, ou seja, a cada dois jogos da equipe "A", marcaremos um jogo para a equipe "B";

  3. Como serão marcados mais jogos da equipe "A", os dois membros da "B" que foram indicados no item 01 acima, farão rodízio. Ex: em um jogo vão Anderson e Diego, no outro Negão e Vítor e assim por diante.

  4. Tal sistema só será aplicado para marcação de JOGOS de FUTSAL! Como no campo se precisa de mais jogadores, há espaço para todos jogarem sem problemas. Entretanto, mesmo assim, tomaremos cuidado de modo a não levar muitos jogadores, para que todos possam jogar um tempo mínimo razoável.
Acredito que, com tais medidas, consigamos satisfazer a todos. Lamento muito por todas as vezes que causei algum aborrecimento a alguém nesse sentido. Só rogo para que também me ajudem nessa nossa empreitada. Não sou jogador e tampouco técnico. Acredito ser absolutamente normal eu "cegar" em alguns momentos da partida. Quando isso ocorrer, abram-me os olhos. Dêem suas sugestões. Estamos juntos nisso e, com sua colaboração, seremos vitoriosos!

Alison Lene
Presidente e Diretor de Futebol
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário