domingo, 7 de março de 2010

Internacional / Alvorada 05 x 01 SEA RN - Roubo é pouco!

Ficha Técnica:

Data: 07 de Março de 2010 (Domingo).
Local: Campo do Baiano
Horário: 08:50hs
Modalidade: Futebol de Campo (Mini)

Elenco: Malukinho, Alison (C), kiko, César, Anderson (Amigo de Negão), Jobinho, Negão, Diego, Vítor, Anderson e Carlinhos.

Gols: César (1ºT)
Cartões Amarelos: Kiko, César, Alison, Anderson (amigo de Negão) e Carlinhos (02)
Cartões Vermelhos: Carlinhos

Comentários do Jogo:

1º Tempo - A SEA RN jogou muito bem. Tratou logo de impor seu ritmo e dominou toda a primeira etapa. O resultado não poderia ser outro senão a vitória parcial no 1º tempo de 1x0. O destaque ficou por conta do juiz, que desde os primeiros minutos de jogo mostrou a que veio na partida: "erros" sobre erros que prejudicaram e muito a equipe visitante, interferindo diretamento no resultado final da partida. Só inicio pelo pênalty claríssimo que o árbitro deixou de marcar sobre Carlinhos. Nem amarelo deu ao zagueiro do Inter...

2º Tempo - No segundo tempo os "erros" do juiz se intensificaram e a equipe alviverde perdeu a cabeça e o controle emocional da partida. Em falha de Malukinho, o atacante deles antecipou a saída de Kiko e empatou a partida. Depois disso, tudo desandou. Discussões e mais discussões. Frango de Malukinho no 3º gol dos adversários. Expulsão de Carlinhos. Nesse ritmo não podia dar outra: Inter 05 x 01 SEA.

Comentário Pessoal: Brincadeira como o juiz nos prejudicou. Foi do início ao fim da partida. Inversões de faltas, falta de critéio ou critérios diferentes para lances semelhantes, pênaltys não marcados, amarelos a rodo para nossa equipe. Nunca havíamos passado pela situação de arbitragem desfavorável e mostramos que ainda temos muito a evoluir também nesse aspecto. Discutimos demais com a arbitragem e adversários e esquecemos da partida. Jogo em que o mais justo seria no mínimo um empate. O juiz até chamou Vítor de gordo... Despreparo total...Mas paciência e bola para a frente. Meu destaque positivo vai para Anderson, um amigo convidado de Negão, que simplesmente agradou a todos da SEA RN. Joga simples e objetivo sem dar um pontapé.

Bola MurchaO Juiz
Mortinho do Jogo: -
Bola Cheia: Anderson (Amigo de Negão)
Craque do Jogo: -

Alison Lene
Coordenador do SEA RN
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário