sábado, 6 de março de 2010

SEA RN 08 x 06 Amigos de Kiko - 05/03/10

Ficha Técnica:

Data: 05 de Março de 2010 (Sexta).
Local: Honorão
Horário: 19:45hs
Modalidade: Futsal

Elenco: Malukinho, Kiko (C), Marcola, César, Carlinhos, Jobinho, Matheus, Vítor, Anderson, Hugo, Negão, Diego e Alison.

Gols: Carlinhos, César, Matheus (02) e Jobinho -1ºT - Anderson, Hugo e Jobinho - 2º T
Cartões: Alison

Comentários do Jogo:

1º Tempo - A SEA iniciou com bom ritmo de jogo, mas logo caiu de produção e possibilitou aos adversários abrirem o placar. A equipe da casa retomou as rédeas da partida e empreendeu seu melhor volume de jogo. Apesar das inúmeras chances perdidas, não tardou para virar o placar e ir para o intervalo com boa vantagem numérica: 05 x 01 para o alviverde. Gols de Carlinhos, César, Matheus, Jobinho e Matheus novamente.

2º Tempo - Para dar oportunidade a todos de participar, a SEA promoveu a entrada de todos os presentes e com isso perdeu muita qualidade nas jogadas. O adversário começou a dominar a partida e endurecer o jogo. Diminuíram para 5x3. Anderson e Hugo marcaram para a SEA fazendo 7x3. Novamente os adversários descontaram com dois gols. Jobinho voltou a marcar e a equipe visitante marcou novamente dando números finais ao jogo: SEA RN 08 x 06 Amigos de Kiko.

Comentário Pessoal: Nada a comentar praticamente. Exceto pelo fato de eu ter perdido ao menos 4 ótimas oportunidades de gol e com isso levado o troféu de bola mucha...rsrsrsrsrsr. Isso somado ao fato de ter dado uma espécie de pontapé em um dos adversários (lance involuntário) e gerado com isso penalidade contra a SEA RN. Nenhum destaque em especial.

Bola Murcha: Alison
Mortinho do Jogo: -
Bola Cheia: -
Craque do Jogo: -

Alison Lene
Coordenador do SEA RN
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário