sexta-feira, 19 de março de 2010

Clubes Profissionais?

Nessa última quarta-feira, dia 17 de março, jogaram Centenário Pauferrense x Alecrim - 04 a 03 para os pauferrenses - em partida válida pelo Campeonato Potiguar 2010. Mas, o que me chamou a atenção de verdade, foi a "estrutura" dos dois clubes.

Vejam na foto o clube natalense descansando no intervalo do jogo. Reparem na caixa e no garrafão térmico... Agora me digam se o mesmo não era vermelho e ficou cor de goiaba em função dos longos anos de uso?! Mais que isso: onde estão os vestiários do estádio? Os time permanecem o intervalo sentados no gramado? Só faltou as laranjas...

E do lado do Centenário? A partida iniciou com atraso, uma vez que o presidente do clube "esqueceu" a documentação dos jogadores em casa... Vocês enxergam alguma diferença entre eles e nós além de melhor futebol, preparação e "dinheiro" por trás?

Saliento que não estou de modo algum desmerecendo qualquer uma dos mencionados clubes, mas tão somente que é possível nos equiparamos (quem sabe até superar!) a times muito mais antigos que nós, em termos de organização.

Alison lene
Coordenador da SEA RN
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário