domingo, 21 de março de 2010

Reforços para 2010!

Depois da divulgação da 1ª lista de dispensas do clube desde sua volta ao futebol em julho do ano passado, com as saídas do Meia Jorginho, do atacante Gustavo e do Zagueiro Bruno (todos por indisciplina), a SEA RN vem tendo difilculdades na marcação de jogos em função do elenco reduzido. Aliado a isso ainda existe o problema de jogadores no departamento médico (o ala Zé se repupera de pequeno acidente  automobilístico) e o ala Fabinho encontra-se descontente com a atual administração e deve acertar sua rescisão em breve. Com vistas a resolução do problema a diretoria do clube, através do Presidente e Diretor de Futebol Alison Lene, do Diretor Financeiro Carlinhos e do Diretor de Marketing Moab, iniciou um novo ciclo de contratações.

Nesse final de semana foi acertado os detalhes e confimada as contratações do experiente meia Alê de 31 anos e do ala Thiago de 25 anos. Alê estava parado mas se mostra muito motivado na sua volta ao futebol. O habilidoso meia teve passagens pelo Rua de Baixo EC e Villa da Caixa FC. Thiago vem do futebol da Zona Sul e apresenta boa pegada e habilidade.

Mas o trabalho de fortalecimento do elenco para o restante da temporada 2010 não pára por aí, segundo o presidente do clube. "Nossa intenção é de contratarmos mais 04 ou 05 reforços para variadas posições até o início de junho. Já estamos em contato com o excelente zagueiro Anderson Luíz de 24 anos junto ao futebol nortista. Nos próximos dias devemos finalizar a contratação", comunica o cartola.

Alison lene
Presidente e Diretor de Futebol
"SEA RN: Acreditando no Sonho de se Tornar GRANDE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário