O duelo na etapa inicial se resumiu a ataque contra defesa. Enquanto o Brasil mostrava boa movimentação e grande volume de jogo ofensivo, os poloneses se fecharam e contaram com uma atuação quase impecável do goleiro Nawrat. O camisa 12 da Polônia fechou o gol e defendeu as diversas tentativas de Rodrigo, Cabreúva, Neto e companhia.
Até que faltando apenas alguns segundos para o fim do primeiro tempo, Jackson recebe na entrada da área e usa a habilidade para passar por Nawrat. Com o goleiro fechando o ângulo, o brasileiro domina e faz um lindo toque de letra, abrindo o placar da partida.
O último período ficou com a mesma tônica. A Seleção Brasileira pressionava, parava nas defesas de Nawrat e acabou tomando um susto aos 14 minutos. Após chute cruzado, Pieczynski aparece quase na linha de fundo, desvia para as redes e deixa tudo igual.
Mantendo a calma, o técnico Marcos Sorato orientou a equipe a apostar na troca de passes para sair de quadra com o triunfo. Foi quando, aos 17 minutos, Neto toca para Betão, que rola para Gabriel deixar Wilde livre para marcar o segundo da Seleção Brasileira. Ainda sobrou tempo para Neto roubar a bola no ataque, puxar para o meio e finalizar forte. Nawrat ainda tentou impedir o gol, mas não adiantou.
Depois da vitória por 3 a 1, a Seleção Brasileira segue para Vitória (ES), onde encara o segundo Desafio Internacional contra a mesma Polônia. O novo confronto está marcado para a próxima sexta-feira (13/7)
Fonte: CBFS
Nenhum comentário:
Postar um comentário