terça-feira, 10 de julho de 2012

Falcão visita projeto Casa do Bem em Natal


O projeto Casa do Bem, em Natal (RN), recebeu um ilustre visitante na tarde desta segunda-feira (9/7). O astro Falcão, que está na cidade nordestina acompanhando a Seleção Brasileira de Futsal, causou uma verdadeira histeria entre as crianças e adolescentes que participam das atividades sociais no local. A visita faz parte da programação inserida na parceria entre o Banco do Brasil e a Confederação Brasileira de Futsal.

Com paciência, o craque atendeu cada um dos fãs, distribuindo autógrafos e tirando várias fotos. Se os pequenos não conseguiam esconder a felicidade ao ver o ídolo de perto, o presidente da Casa do Bem, Flávio Rezende, também fez questão de elogiar a atitude do camisa 12 da Seleção Brasileira.

"Os jovens no dia a dia têm os ensinamentos aqui e desenvolvem esse amor pelo esporte. Quando eles conhecem uma pessoa de destaque na modalidade que eles abraçaram, como é o caso do Falcão, potencializa dentro deles o desejo de conseguir realizar os sonhos, independente de qual área. Só tenho a agradecer esse gesto de uma pessoa tão querida", diz o dirigente do projeto. 

Flávio explica que a Casa do Bem possui "30 ações humanitárias, algumas na área do esporte. No futebol são 150 jovens, ainda temos algumas lutas, capoeira, um time de futsal feminino. Também apoiamos diversas atividades esportivas no bairro de Mãe Luiza".


Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário