quarta-feira, 11 de julho de 2012

Copa Natal de Futebol Amador tem semifinais nesta quarta-feira


As semifinais da Copa Natal de Futebol Amador acontecem nesta quarta-feira (11), a partir das 19h, nos campos dos bairros de Santa Catarina e Nova Descoberta. Sete dos oito times classificados, nas categorias Sub-17 e Acima de 25, foram definidos na rodada deste final de semana.

A última vaga do grupo Acima de 25 está sub judice entre Felipe Camarão e Dix Sept Rosado, devido a questionamento impetrado por uma das equipes, que será julgado nesta terça (10) pela comissão organizadora. Pela categoria Sub-17, jogam, às 19h, em Santa Catarina, Niterói x Santos Reis; e em Nova Descoberta, Ponta Negra x Felipe Camarão.

Na Acima de 25, às 20h, em Santa Catarina, a disputa é entre Panatis x Rocas; Nova Descoberta aguarda o julgamento do recurso para saber se enfrentará Felipe Camarão ou Dix Sept Rosado

A Copa Natal de Futebol Amador é realizada pela Band com apoio da Prefeitura do Natal e da Arena das Dunas. Ela acontece em 11 campos distribuídos por toda a cidade: Santa Catarina, Gramoré, Rocas, Niterói, Dix-Sept Rosado, Nova Descoberta, Nova Natal, Jiqui, Pajuçara I, Mãe Luíza e Cidade da Esperança. São 1.400 atletas inscritos nas duas categorias: Sub-17 e Acima de 25 anos.

Aos domingos, enquanto durar a Copa de Futebol Amador, a Band Natal exibe um programa especial, com uma hora de duração, a partir das 9h30, que fará a cobertura completa dos jogos, assim como a repercussão nas comunidades e entrevistas com os convidados no estúdio.

SEMIFINAIS

Quarta-feira, 11/07

Categoria Sub-17

Em Santa Catarina:
19h – Niterói x Santos Reis

Em Nova Descoberta
19h – Ponta Negra x Felipe Camarão

Categoria Acima de 25

Em Santa Catarina:
20h – Panatis x Rocas

Em Nova Descoberta:
20h – Nova Descoberta x Felipe Camarão OU Dix-Sept Rosado (sub judice)


Fonte: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário