domingo, 29 de julho de 2012

SEA perde de virada em jogo difícil

Jogando pelo Campeonato Estadual 2012 a SEA enfrentou ontem (28/07) a equipe de Serra de São Bento no Ginásio Nélio Dias em Natal. A equipe da capital jogou bem e abriu o placar ainda no 1º tempo, não conseguiu resistir e sofreu a virada no segundo tempo, perdendo por 04 a 01. O próximo compromisso da fênix será dia 04/08/12 às 20:30h contra a UFRN, novamente no Nélio Dias.

O JOGO
A SEA entrou nervosa em quadra e errou muitos passes. Com as entradas de John e François a equipe encaixou e começou uma eficiente marcação por zona que resultou no contra-ataque que abriu o placar do jogo com um gol de François. A equipe visitante passou a pressionar mas não conseguiu vencer a boa marcação e a fênix foi para 2º tempo com a vantagem no placar.

Na segunda etapa o time sentiu o desgaste físico e deu uma grande queda de produção. Com isso a equipe interiorana tratou de aproveitar o momento e marcou dois gols em lances bobos, virando o placar. A equipe sentiu os gols. Mas, se recompôs, e passou a adiantar a marcação, tentando pressionar o adversário em sua quadra, mas não obteve sucesso. Ainda levou o terceiro e quarto gols no fim do jogo, em bobeiras de marcação. E ficou nisso: SEA 01 x 04 Serra de São Bento.

Elenco: Ronnie, Baguete, Elton, Véio, John, Eduardo, Bruno Lambão, François, Bremmer, Macivaldo, Pipoca e Pablo.
Gol: François (01º T)
Cartões: -

Direção da SEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário