terça-feira, 17 de julho de 2012

Primeiro adversário da SEA: Sport / JK de Currais Novos

O time do Sport / JK de Currais Novos deve ser o primeiro adversário da SEA no Campeonato Estadual 2012.

Pesquisando na internet conseguimos algumas informações importantes acerca da equipe. O time interiorano foi, no último dia 10/07, Vice-campeão da I Copa Regional de Futsal de Tenente Laurentino Cruz ao ser derrotado pela equipe da casa por 03 a 02 na grande final. Na semi-final Sport / JK bateu a Seleção de Florânia por 04 a 03 e venceu o Flamengo (Ten. Laurentino) por 01 a 00 nas quartas-de-final. A equipe currais novense terminou a primeira fase da referida competição com a melhor campanha com 03 vitórias, 05 gols pró (04 a 00 na estréia contra o Palestra de Ten. Laurentino) e nenhum gol contra. Provavelmente tendo vencido o segundo jogo por 01 a 00 e o último por WO.


Jogando pela Copa Pid de Futsal a equipe currais novense venceu, um dia depois (11/07) o time da Contare por 06 a 02 em partida válida pelas oitavas-de-final.


Sport / JK de amarelo e preto com a saída de bola na vitória por 06 a 05 contra a equipe do Riachão

A equipe tem a frente o atleta conhecido como Walker e demonstra possuir jogadores de certa idade e bagagem (vide foto), um diferencial importante numa competição desse porte. São atletas Bruno, Marcelo, Presuntinho, Hans, Décio, Silas, Walker , Chocolate, Valdivino, Nilson, Fofão, Cleyton, Daniel, Ivan e Peterson. A comissão técnica já está ciente e traça a preparação para o confronto.

Direção da SEA

Nenhum comentário:

Postar um comentário