sábado, 20 de outubro de 2012

Alecrim elimina Servicar e vai as semi-finais


O Alecrim F. C. (RN) demonstrou superioridade e venceu a Servicar S. C. (PB) por 4 a 1, na noite desta sexta-feira (19/10). O resultado classifica as potiguares e elimina as paraibanas da semifinal da Taça Brasil Correios de Futsal - Adulto Feminino - Primeira Divisão.

O jogo iniciou duro. As duas equipes demostravam muita vontade, e acabaram exagerando nas faltas - nove só na primeira etapa. O Alecrim iniciou pressionando, mas não acertava as finalizações.

Os gols, apesar da dureza do jogo, tiveram beleza: Sonaly, aos 14, abriu o placar para as potiguares em um chute de longa distância que acertou o canto de Irinha. Dois minutos depois, Lucilene, da equipe paraibana, saiu em uma bela arrancada e chutou forte, enchendo a rede e empatando a partida.

No segundo período, os ânimos estavam acirradíssimos. E, para piorar as coisas para a Servicar, Betânia levou o segundo cartão amarelo e foi expulsa de quadra aos sete minutos. O Alecrim aproveitou a deixa para continuar pressionando, e marcou aos 15. No minuto seguinte, Elida também levou vermelho e desfalcou a equipe paraibana. Sonaly, aproveitando a vantagem numérica em quadra, fez o terceiro. 

A partir daí, o semblante das jogadoras da Servicar era de total desânimo. Vendo a classificação escapar pelas mãos, as paraibanas se viram rendidas. E o Alecrim ainda teve tempo para fazer o quarto, no último minuto, em tabela entre Maria e Sonaly. A camisa 10 tocou para o gol livre e fez o tento do caminho para a semifinal.

A comemoração da vitória teve um pequeno revés. Elaine, em um lance normal de jogo, recebeu um choque na cabeça e acabou desmaiando. A atleta foi socorrida ainda em quadra, após o término da partida.


Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário