sexta-feira, 12 de outubro de 2012

América Bulls joga sábado no SESI


O Campeonato do Nordeste de Futebol só volta em 2013, mas por enquanto o torcedor americano já pode ir matando as saudades da rivalidade entre os times nordestinos em outro esporte, com um nome até parecido: o futebol americano. Isso porque no sábado, às 18h, no Sesi Clube, em Natal, o América Bull enfrenta a equipe do Aracaju Bravos pela semi-final da Conferência Nordeste.

Vale ressaltar que a Conferência Nordeste é o mesmo que a oitava-de-final do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano e o América Bull é, justamente, a melhor equipe da competição, com 100% de aproveitamento. Por isso, inclusive, o time rubro tem direito de jogar todos os jogos da fase decisiva em casa e dessa forma se confirma o jogo em Natal – com entrada a preço promocional de R$ 10,00, ainda com sorteio de brindes e apresentação de banda.

O outro jogo semi-final ocorrerá no mesmo dia em João Pessoa onde o favorito Botafogo Espectros (PB) enfrentará o Dragões do Mar de Fortaleza,  às 15h. Os 2 vencedores se enfrentarão na final do NE, equivalente as 4º do brasileiro, na semana seguinte, dia 20.
Após ser campeão do grupo mais difícil da fase do NE, o Bulls teve a vantagem de ter 1 rodada de folga antes de estrear na fase de mata-mata. A fase de grupos teve início semana passada com os confrontos que definiram os adversários do América e do Botafogo respectivamente: Maceió Marechais 7 x 23 Aracaju Bravos, Recife Mariners 0 x 19 Dragões do Mar.

O Campeonato Brasileiro entra em sua fase decisiva, dos 34 times da primeira fase, 19 se classificaram para a primeira rodada dos playoffs, entre os favoritos estão, alem dos times do nordeste os times do Fluminense Imperadores (RJ), Coritiba Crododiles (PR) e Cuiabá Arsenal (MT).

Fonte: Blog do Gringo

Nenhum comentário:

Postar um comentário