terça-feira, 9 de outubro de 2012

Brasil bate a Argentina e fica com a taça do Circuito Sul-Americano

A Seleção Brasileira de Futsal conquistou o título do I Circuito Sul-Americano, realizado em Ceilândia (DF). A grande decisão ocorreu na manhã deste domingo (7/10), no Ginásio do Sesc. A torcida fez sua parte, lotou e apoio os atletas o tempo inteiro no confronto contra a Argentina, que terminou com o triunfo brasileiro com 3 a 1 no placar.

O clássico começou bastante movimentado, com os argentinos apostando na força defensiva e tentando explorar os contra-ataques, sempre bem protegido pela retaguarda brasileira. Assim, aos 10 minutos, Vinícius consegue encontrar espaço para finalizar e colocar a Seleção na frente.


Porém, o torcedor ainda comemorava quando Amas fez o dele apenas um minuto depois, empatando a partida. Apesar da igualdade, o time de Marcos Sorato conseguiu manter a calma e desempatou, com Simi, aos 12 minutos. Placar que permaneceu até o fim do primeiro tempo.


A volta do intervalo contou com a Seleção Brasileira melhor em quadra. Sempre pressionando o adversário, não demorou muito para Simi encontrar o caminho das redes novamente. Aos 4 minutos, ele faz o segundo dele, o terceiro do Brasil, e decreta a vitória. Os três pontos garantiram a Seleção com o 100% de aproveitamento e com a taça da última competição oficial antes do Mundial, que será realizado na Tailândia, em novembro.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário