terça-feira, 9 de outubro de 2012

Orlândia festeja com os campeões da Liga Futsal 2012

Depois de muita emoção por conta do título inédito da Liga Futsal 2012, conquistado pela ADC Intelli diante da Krona na última segunda-feira (1/10), o time do técnico Cidão chegou à Orlândia e foi recebido com muita festa pela população do interior paulista. Os jogadores fizeram uma carreata por toda a cidade, exibindo o troféu de campeão brasileiro.

A comitiva iniciou em frente à matriz do Grupo Intelli e ganhou as ruas, passando por todos os bairros. Um pedido dos jogadores que se emocionaram com o acolhimento que receberam dos orlandinos.


Por onde passou, a equipe campeã brasileira encontrou as ruas lotadas de torcedores, que aclamavam o elenco vencedor e chamavam por seus ídolos.


Bastante emocionado com o calor da multidão, o técnico Cidão agradeceu aos torcedores e falou da importância do título.


“Foi emocionante, faria tudo de novo amanhã, mesmo estando muito cansado. Agora é que a gente começa a ter uma noção da importância e da dimensão que é fazer uma cidade toda feliz. Agora que a gente começa a perceber. Até então, a festa estava entre a gente”, disse o atual campeão brasileiro.


Nesta quarta-feira (3/10), cinco atletas da ADC Intelli se apresentam à Seleção Brasileira, em Brasília, para o início da preparação para o Circuito Sul-Americano. São eles: Guitta, Ciço, Falcão, Vinícius e Jé.


A competição, que envolve Brasil, Argentina, Uruguai e Chile, será realizada nos dias 5,6 e 7, no Ginásio do Sesc, em Ceilândia (DF).



Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário